Trek_Package 5865 - DR2 121117 4408-Edit-Edit-2

O Melhor da Índia e Nepal - 13 dias & 12 noites

Partidas de 2 de outubro 2020 a 31 de março 2021

O MELHOR DA ÍNDIA e NEPAL

Visitando: Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Skri, Agra, Jhansi, Orcha, Khajuraho, Varanasi, Kathmandú, Swayambhunath, Patan, Bhadgaon, Boudnath e Pashupatinath

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional)

Duração: 13 dias / 12 noites

Saídas: diárias




O MELHOR DA ÍNDIA e NEPAL

Visitando: Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Skri, Agra, Jhansi, Orcha, Khajuraho, Varanasi, Kathmandú, Swayambhunath, Patan, Bhadgaon, Boudnath e Pashupatinath

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional)

Duração: 13 dias / 12 noites

Saídas: diárias

Roteiro (principal sugerido)_____________________________________________________________________________________________

Dia 01 - Deli

Após a sua chegada em Deli, uma das cidades mais antigas do mundo com uma combinação perfeita de antigos e novos mundos que torna uma opção fascinante para explorar. Traslado para o hotel.  Hospedagem.

Dia 02 - Deli

Após o café da manhã, visita em tour privado de Old Delhi. O passeio inclui a visita de Jama Masjid, com seu imenso pátio e cúpulas de mármore. Tour pela área do Forte Vermelho e Chandni Chowk, formada por um labirinto de becos. Você também visitará o Raj Ghat (Túmulo Simbólico ou Memorial Mahatma Gandhi). Na parte da tarde, visita em um tour privado de Nova Deli, parte moderna da cidade construída pelos britânicos em 1911 como sede administrativa do Raj britânico. O passeio inclui o Portão da Índia; Qutub Minar, Rashtrapati Bhawan, antiga residência do vice-rei e agora o Palácio Presidencial, a área das embaixadas e suas principais ruas e avenidas. Para concluir a visita Sikh Temple, onde eles podem assistir a uma cerimônia religiosa.

Deli 03 - Deli - Samode - Jaipur

Após café da manhã, partida por estrada para Samode cidade pequena, que tem um maravilhoso palácio convertido em um hotel, requintado luxo oriental. Almoço no Samode Palace. Em seguida partida para Jaipur, a capital do Rajastão, também conhecida como "A Cidade Rosa" já que a cidade velha se converteu na cor rosa de terracota rosa em 1876 para receber o príncipe Albert. Traslado para o hotel. Hospedagem.

Dia 04 - Jaipur - Amber - Jaipur

Após café da manhã, visite o Forte Amber, onde você poderá desfrutar de um passeio de elefante. Amber Fort, situado em uma colina pitoresca e acidentada, é uma mistura fascinante da arquitetura hindu e mongol. Depois, você passeará pelo lindamente restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão de prazeres reais. À tarde visita do Palácio da Cidade e do museu. Visite o Hawa Mahal ou o Palácio dos Ventos, a fachada de cinco andares e 593 janelas de treliças de pedra, um emblema da cidade de Jaipur. Visite também o Jantar Mantar ou o Observatório Astronômico. Este é o maior e melhor preservado dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Eles vão explorar os exóticos "bazares" de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Então você vai ver o Templo Birla para ver o ritual noturno da cerimônia de culto religioso Aarti. Hospedagem.

Dia 05 - Jaipur - Fatehpur Skri - Agra

Após o café da manhã, saída por estrada para Fatehpur Sikri, capital imperial paralisada no tempo. Foi à última cidade construída por Akbar e aparentemente abandonada por falta de água. Continuamos em direção a Agra, cidade que alternava com Deli, a capital do Império Mogol. Tarde livre para visitar o mercado local. Hospedagem.

Dia 06 - Agra

Após o café da manhã, visita ao Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 dC pelo imperador Mughal Shah Jahan em memória de sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, pedreiros e joalheiros para a construção e está no meio de jardins. Visite também o Forte de Agra, uma imponente fortaleza às margens do rio Yamuna, construída pelo imperador mongol Akbar, em 1565 dC. Hospedagem.

Dia 07- Agra - Jhansi (Por tren) - Orcha - Khajuraho

Após o café da manhã, saída de trem Shatabdi Express (0810/1025 horas) para Jhansi e depois por estrada para Orcha, antiga capital de um estado principesco que tem belos palácios e templos construídos pelos governadores de Bundela entre os séculos XVI e XVIII. Visite o Palácio do Raj Mahal. Após o almoço (não incluído), continue pela estrada para Khajuraho, onde você encontrará os templos mais requintados da Índia, construídos entre os séculos X e XI pelos reis Chandela. Alojamento no hotel.

Dia 08 - Khajuraho - Varanasi (Voo não incluído**)

Após o café da manhã, saída para visitarmos alguns dos 22 templos ou nagaras que ainda restam. Embora eles tenham motivos muito diferentes, as figuras mais conhecidas são as chamadas "mithunas", que ficam em plataformas elevadas. Em seguida, partida de avião para Benares, a cidade das "Mil Escadas" e também a mais sagrada da Índia.

Chegada em Varanasi ou Benares e traslado para o hotel. Em seguida nos aproximamos dos ghats para testemunhar a cerimônia Aarti (cerimônia de adoração do rio), inconfundível e única. Hospedagem.

** O voo da Air India (AI-405) é operado somente nas segundas, quartas e sábados por semana durante todo o ano (voo não incluído).

** O voo da Jet Airways (9W-2424) é operado no setor HJR-VNS somente de 1º de outubro a 30 de março (voo não incluído).

Dia 09 - Varanasi - Deli

Café da manhã no hotel. Ao amanhecer faremos um passeio de barco no Ganges, onde contemplaremos os fiéis ao longo dos ghats, purificando-se e fazendo suas oferendas. Em seguida, daremos um passeio pelo labirinto das ruas da cidade, onde as ruas são uma etapa da vida. Voltamos ao hotel para o café da manhã. Na hora marcada, traslado ao aeroporto para pegar o voo para Delhi (não incluído). Chegada em Delhi e traslado ao hotel. Hospedagem.

Dia 10 - Deli - Kathmandú

Após café da manhã, saída na hora marcada, traslado ao aeroporto para pegar o voo para Kathmandu (voo não incluído). Chegada a Kathmandu e traslado ao hotel. Hospedagem.

Chegada Kathmandu (Check-in: 12:00 horas)

Chegada em Kathmandu e procedimentos aduaneiros e na assistência de partida do seu guia. Traslado para o hotel selecionado. Distribuição das chaves. Tarde livre. Hospedagem.

Kathmandu: A capital do Nepal ainda é uma cidade fascinante, embora não seja mais possível encontrar seu mistério nas principais ruas que ligam Durbar Square a Thamel, que infelizmente já estão saturadas de carros e táxis, motocicletas barulhentas e miríades de turistas em calças curto (algo que os nepaleses interpretam como falta de respeito por sua cultura). Katmandu tem atualmente uma população de aproximadamente 300.000 habitantes e está situada em um vale de agradável clima subtropical.

Dia 11 - Katmandú - Swayambhunath - Patan - Katmandú

Após o café da manhã, visita matinal de Kathmandu e Swambhunath Temple. Swayambhunath, esta estupa é dita ter 2000 anos. A estrutura principal é composta de um hemisfério de tijolos e terra, que suporta uma espiral cônica com o pináculo de cobre. Pintado nos quatro lados da base da espiral estão os olhos oniscientes de Buda. Toda esta área é cercada por pequenas estupas e templos. É um dos melhores lugares para ver toda a cidade de Katmandu. Visitaremos: O Templo da Deusa viva, O Templo de Kashthamandap, de onde vem o nome de Kathmandu (acredita-se que este templo foi construído com a madeira do tronco de uma única árvore); A Praça Durbar, com seu conjunto de templos dominados pelo palácio de Hanuman Dhoka (antigo palácio da realeza nepalesa). Na visão da tarde de Patan. Também conhecida como Lalitpur, é a cidade das belas artes. É cercado por 4 estupas construídas no século 3 aC, pelo imperador Ashok. Durante a visita, você pode ver: A Praça Durbar, o Durán Patan com sua coleção de estátuas de bronze, o Templo Krishna, construído pelo Rei Siddhi Narsing Malla, o Templo Hiranya Varna Mahabihar e o Templo de Mahabuda.

Dia 12 - Kathmandú - Bhadgaon - Boudnath - Pashupatinath - Kathmandú

Após o café da manhã, vamos visitar Bhadgaon ou Bhaktapur, Pashupatinath e Boudnath. Bhaktapur - Bhaktapur ou Bhadgaon está localizado cerca de 20 km a leste de Kathmandu e unidade em torno de 30 min. Bhaktapur é outra cidade de Newar fundada no século IX. Bhaktapur Durbar Square está localizado no centro de Bhaktapur. Bhaktapur tem os pátios do palácio melhor preservado e centro antigo da cidade no Nepal, e é listado como Património Mundial pela UNESCO por suas obras de arte rica cultura, templos, e madeira, metal e pedra. Pashupatinath é o principal templo hindu no Nepal e também atrai muitos peregrinos da Índia. Fica a apenas cinco quilômetros de Kathmandu e fica às margens do rio Bagmati, cujo ghats levantar todas as manhãs piras funerárias para cremações. Pashupatinath é a personificação pacífica de Shiva, um dos templos dedicados a este mais importante que Deus de todo o mundo. A origem do templo também é muito antiga, mas também foi destruída pelos muçulmanos que invadiram o Nepal no século XIV. Boudnath - 06 quilômetros a leste de Katmandu, é o principal centro de exilados tibetanos no Nepal, que está concentrada em torno da imensa stupa, o maior do país. É também o segundo santuário budista em importância depois de Swayambhunath. Além da cera da stupa, há seis mosteiros ou gompas tibetanos. Mais uma vez, não se sabe a que século suas origens remontam, mas geralmente estão localizadas em meados do século VII. Giram em torno da base 800 cilindros ou rodas de oração inscrito com o mantra tibetanos OM Ma Hum, e são agrupados em quatro ou cinco distribuído em 147 nichos. Também na base estão 108 imagens do Dhyani Buddha Amitabha, uma divindade budista da nossa Era.

Dia 13 - Kathamandú

Após café da manhã, em horário oportuno traslado ao aeroporto para voo de retorno.


Formas de Pagamento:

 

Entrada em cheque ou dinheiro e saldo parcelado em até 10 (dez) vezes nos cartões de crédito, sendo 25% de entrada + 09 (nove) vezes sem juros;

Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia do pagamento;

Favor consultar nossos Dados Bancários.

 

Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Informações Importantes:

 

Valores válidos para 02 (dois) passageiros viajando juntos durante todo o periodo do roteiro sugerido;

Estes valores não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras;

Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check-out deve coincidir com a última data de validade do período;

O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

Documentos Necessários - Índia: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses;

Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória a autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro;

Vistos/Vacinas - Índia: O governo indiano exige visto de entrada a todos os cidadãos estrangeiros. No Brasil os vistos podem ser obtidos na Embaixada da Índia em Brasília ou no Consulado Geral da Índia em São Paulo ou através do Consulado A.H. da Índia de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

A Índia incluiu o Brasil na lista de países que podem retirar o visto na chegada ao país. Deve-se acessar o site  https://indianvisaonline.gov.in/visa/tvoa.html pelo google crome e preencher o formulário online em dois passos simples, fazer o pagamento através de cartão de crédito (US$ 60,00 mais taxas), assim que completar o processo anote o numero do formulário. Será enviado para o e-mail o ETA (Enabled by Eletronic Travel Authorization) em até 72 horas. Deve-se imprimir esse documento e levar consigo até a Índia. Na chegada terá que apresentar o documento para os agentes de imigração que carimbarão o visto no passaporte;

Necessário à apresentação do Certificado Internacional de vacina contra febre amarela; (vacina tomada com antecedência mínima de 10 dias em relação à data da viagem).


HOTÉIS DO ROTEIRO PRINCIPAL - (Sugerido)

Opção

Cidade

Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

01

Deli

02

Jaypee Hotel ou similar

Categoria A

3* Standard

 

Standard Room

Jaipur

02

Hotel Mongo ou similar

Agra

02

Taj Sapphire ou similar

Khajuraho

01

Clarks Khajuraho ou similar

 

Varanasi

02

The Amayaa ou similar

 

Superior Room

Deli

01

The Glitz Westend Inn ou similar

Standard Room

Kathmandu

03

Ghangri Boutique Hotel ou similar

02

Deli

02

Royal Plaza ou similar

Categoria B

4* Superior

 

Deluxe Room

Jaipur

02

Hotel Marigold ou similar

Agra

02

Clarks Shiraz ou similar

Standard Room

Khajuraho

01

Ramada Khajuraho ou similar

Varanasi

02

Rivatas by Ideal ou similar

Deluxe Room

Superior Room

Deli

01

The Glitz Westend Inn ou similar

Standard Room

Kathmandu

03

Tibet Internacional ou similar

Tibet Boutique Room

03

Deli

02

The Leela Ambience ou similar

Categoria C

5* Standard

Premier Room

Jaipur

02

Hilton Jaipur ou similar

Hilton Guest Roomm

Agra

02

Radisson ou similar

Superior Room

Khajuraho

01

Radisson Jass ou similar

Deluxe Room

Varanasi

02

Radisson Varanasi ou similar

Superior Room

Deli

01

Novotel Aerocity Deli ou similar

Standard Room

Kathmandu

03

Soaltee Crown Plaza ou similar

Deluxe Room

04

Deli

02

Shangri La Eros ou similar

Categoria D

5* Deluxe

Deluxe Room

 

Jaipur

02

ITC Rajputana ou similar

Executive Club Room

Agra

02

ITC Mughal ou similar

Maghal Chambers

Khajuraho

01

Lalit Temple View ou similar

Deluxe Garden View

Varanasi

02

Taj Gateway Ganges ou similar

Standard Room

 

Deli

01

Pullman Aerecity Deli ou similar

Deluxe Room

Kathmandu

03

Hyatt Regency ou similar


Política de cancelamento

Cancelamento solicitado 31 dias antes do embarque 100% do reembolso.

Cancelamento solicitado 30 dias antes do embarque será cobrado no show (100% não reembolsável)

Obs.: os bilhetes aéreos de voos internos não serão reembolsáveis após a emissão.

R$ 9.673,47
USD 1.673,61
Verificar disponibilidade
13 Dias • 12 Noites
Serviços Incluídos

Roteiro inclui_____________________________________________________________________________________________

Boas vindas tradicional no aeroporto com guirlandas;

12 noites de hospedagem em regime de café da manhã nos hotéis mencionados ou similar;

Almoço no Samode Palace;

Serviços de transporte em ar condicionado;

Guia falando espanhol de Delhi a Agra;

Guia local de língua espanhola em Jhansi, Khajuraho, Varanasi e Kathmandu;

Entradas para os monumentos (apenas uma vez);

Suba no elefante de volta ao Forte Amber, Jaipur. (Sujeito a disponibilidade);

Passagem de trem no setor de Agra-Jhansi na classe Tursita;

Viagem de barco no rio Ganges em Varanasi (Sujeito ao nível da água);

04 garrafas (500 ml) de água de cortesia por pessoa por dia no veículo;

Serviço de concierge em espanhol 24 horas / 07 dias por semana;

Impostos locais e taxa de serviço, aplicados no momento.


Roteiro não inclui__________________________________________________________________________________________

Passagem aérea (internacional e doméstica) e taxa aeroportuária;

Bebidas alcoólicas / não alcoólicas;

Jantar de Natal e véspera de Ano Novo;

Despesas pessoais como bebidas, gorjetas, vistos, seguro, lavanderia e chamadas telefônicas;

Nenhuma despesa derivada de problemas fora da organização, como desastres naturais, acidentes, evacuação médica, cancelamento de voos, atrasos ou alterações no cronograma, etc.;

O custo adicional para causas naturais e políticas, como deslizamentos de terra, neve, greves, etc.;

Qualquer outro serviço que não tenha sido especificado como "incluído".